Tandem Skydiving Experiences – Part 2

Wednesday, November 2, 2022

Está no Algarve e gostava de planear um dia diferente? Temos a solução perfeita para si – venha sentir a emoção à flor da pele e viver connosco um dia inesquecível, caindo a 220 km/h sobre a nossa costa algarvia, sempre com muito estilo! Na Skydive Algarve dedicamo-nos a oferecer a melhor experiência de salto em tandem aos nossos clientes, numa das melhores localizações para paraquedismo da Europa.

 

Este é o segundo testemunho numa série de entrevistas que destacam as experiências genuínas de um primeiro salto de paraquedas!

 

CARENE SILVA

 

A Carene de 46 anos veio de Albufeira para saltar connosco em Maio!

 

 

1. O que a fez querer saltar de paraquedas?
Desafiar-me, querer saber qual a minha reação e sensação estando de paraquedas, a adrenalina

 

2. Tem hábito de praticar desportos radicais?
Sim, desde que sinta segurança

 

3. O que achou da sua sessão de treinamento de 20 minutos? Preparou-a devidamente para o salto?
Foi bem interessante, a informação foi bem transmitida de forma bem simples de entender , fiquei tentando absorver o máximo possível.

 

 

4. Descreva como foi quando a porta se abriu a 4600m para o seu salto de paraquedas? Estava nervosa?
Ui, foi um agora é que vai ser 🙂 mas determinada e sentindo-me em segurança o Sr que fez o salto comigo foi super transmitiu um enorme bem estar de segurança e aumentando a minha determinação

 

5. Se tivesse que descrever a sensação de cair a 220Km/h para alguém que nunca fez isso antes, o que diria?
Diria que devem experimentar, da receio inicialmente, medo até, mas é uma experiência maravilhosa que realmente deveriam experimentar, para provarem a si próprios que são capazes de superar mais que possam imaginar, sensação de superação sobre si mesmo, alem da vista que é maravilhosa e as sensações vividas também.

 

 

6. Esta foi a única vez que saltou de paraquedas, ou vê-se a fazer outro salto de paraquedas?

Sim, voltava a saltar, fazer o salto com família ou grupo de amigos é espetacular, cada um contando o que mais fascinou, sensações sentidas durante seu salto, é fantástico, voltava sim.

 

 

Book your tandem skydive today!

Stay connected with us! Sign up to receive news and valuable promotions from Skydive Algarve! We won’t spam you (we promise).

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.